3 de set. de 2010

Camisa jeans

Antes era usada pra um estilo country, agora ela está presente em looks femininos. Peça leve, que é fácil de compor e serve pra diferentes estilos.

As mais justinhas e curtas ficam legais se forem usadas abertas sobre sainhas e shorts, ou sobre bermudas sequinhas. Os modelos mais amplos e longos são par perfeito pra usar assim abertinhas, caindo ao longo do corpo, sobre vestidos leves.

Podem ser usadas na noite, com acessórios mais arrumadinhos, com salto,  ou pro dia-dia com sapatilhas e sapatos baixinhos.

Por Flávia Sirangelo Bergallo


Por falar em jeans...



  A Levi’s acaba de lançar internacionalmente uma nova linha de jeans feminino.  Levi’s curve ID. Tem a função de modelar as curvas de acordo com o formato do corpo. É baseado nas formas e não no tamanho.
Os três modelos desenvolvidos: slight, demi e bold. Elas se ajustam em 80% dos corpos femininos.

Slight Curve (formas retas): É um formato criado para definir a cintura da mulher, enquanto acentua suas curvas. É indicado para pessoas em que o jeans serve nos quadris e nas coxas, mas é muito justo na cintura.

Demi Curve (proporções homogêneas): Projetado para realçar a cintura da mulher, enquanto ameniza suas formas. Se o jeans normalmente serve na cintura, mas não realça o visual, este é o formato certo.

Bold Curve (curvas genuínas): Bold Curve foi desenvolvido para abraçar a cintura, sem sobrar. Aconselhado para mulheres cujos jeans servem nos quadris e coxas, mas sobram nas costas.

Por Flávia Sirangelo Bergallo

Convites

O convite do seu casamento deve ser bem pensado pois ele será o cartão de entrada do seu grande dia! Por ele, os convidados já poderão ver o estilo de festa a que irão e o capricho nos detalhes.
Nós da Empório Design, teremos o maior prazer em criar um modelo exclusivo para você arrasar!   
   

Domingos de Oliveira " Um marco na história do cinema brasileiro" Mais uma vez, o diretor Domingos de Oliveira nos emociona. Depois do email para Cacá Diegues (já publicado aqui no site), ele escreveu uma carta contagiante sobre 5x Favela, Agora por nós mesmos. Suas palavras são mais do que positivas, são incentivos para que o cinema não pare! Confira aqui as maravilhas ditas por ele e não deixe de correr para o cinema mais perto de você!