28 de ago. de 2010



Oi Gurias!!!
Sejam bem-vindas ao blog das Debutantes do Tênis Clube Rio Branco.
Tudo aqui foi feito com o maior carinho especialmente para vocês!!! Toda semana teremos muitas novidades, atualidades, sugestões, dicas de beleza e moda e comportamento para que até o dia do Baile vocês estejam bem unidas e mais felizes do que nunca por realizar mais este sonho!!!









Queridas debutantes,

Somos Flavia Sirangelo Bergallo e Isadora De Deus Samuel, estamos cursando a faculdade de Design de Moda. Atualmente estamos cursando o sexto semestre. Estudávamos na Feevale em Novo Hamburgo e trocamos esse ano por motivo da distancia para a Uniritter que fica em Porto Alegre.

  Fomos convidadas para participar desse blog com o intuito de trazer algumas novidades do que se passa com a moda. Todas nós, mulheres não importa a idade temos algum interesse em relação a esse assunto, e com certeza rolam algumas dúvidas e curiosidades na cabeça de todas nós.

E nós estamos aqui pra isso, vamos ir atrás do que esta rolando de novo por aí, mostraremos algumas vitrines, looks e estilos que estão em alta. Vamos pesquisar tendências pra que vocês fiquem por dentro de tudo.

Mas vamos parar com as formalidades. Vocês fazem parte disso tudo, por serem as “debutantes da vez”, vamos interagir discutir assuntos, comentar e porque não trazer algo novo pra compartilharmos informações?!
Em breve voltaremos com novidades pra vocês.
Beijo gurias!